Imagem

Imagem

Select Language

domingo, 1 de novembro de 2009

"Os muito feios que me perdoem....."

Parodiando Vinícius de Moraes: "Os muito feios que me perdoem, mas beleza máscula é fundamental". Pois minha mais recente pesquisa do comportamento e "psiquê" humano se baseia no princípio já enraizado culturalmente entre os machos de que a mulher não é estimulada sexualmente pela visão do corpo masculino. Bulshit.

Esta filosofia barata machista funcionou como "lavagem cerebral" no tempo das nossas mães e avós (donas de casa "atrás de segurança"), mas nos dias de hoje, simplesmente não cola, porque em pleno século 21 com as novas balzaquianas (mulheres de 40 a 50 anos, com jovialidade e corpo de 30 anos, "donas de seu próprio nariz"), essa já não mais representa uma "verdade verdadeira" (prá desespero de muitos machos desprovidos de beleza física).

Claro que, como pro homem tem que ser uma visão de uma fêmea do tipo mulherão para estimulá-lo, o mesmo acontece com a mulher, a visão de um "espécime exemplar" é fundamental. E como no mundo animal, o que atualmente importa inicialmente no parceiro é a força e a beleza - no reino animal o pavão é o melhor exemplo disso, cuja cauda de penas coloridas são a versão de bíceps esculpidos, cabelos sedosos e barriguinha sarada, ou seja, "pavões com caudas mais vistosas atraem mais fêmeas que os sem tais apetrechos".

 Claro que o status é importante, mas não o financeiro, mas o "status quo" do sujeito na sociedade, ou seja, não adianta ser "bem apessoado" e ter apenas sex-appeal, se a seguir descobrimos que o fulano é um perfeito idiota, desprovido de cérebro, ou tem fama de cafajeste, de "pau-mandado", de babaca, ou de mau-caráter, o quesito beleza perde ponto na hora (infelizmente para muitos homens não funciona do mesmo jeito, algumas "belezuras" são totalmente lesadas e mesmo mau-caráter e o sujeito continua a desfilar com a fulana).

O que tenho percebido é que homens menos desprovidos de beleza (e principalmente descuidados com a aparência) acabam procurando garotas mais novas "prá dar um gás" na vida deles, mas que, não sabem eles, são essas que realmente estão atrás de "segurança", por isso ainda preferem homens mais velhos que elas (agora ninguém vai me convencer que elas não iriam ter mais tesão com um mais novo e mais sarado), daí eles correm o risco de estarem diante de verdadeiras interesseiras (a piada mais famosa de que mulher não gosta de sexo e sim de dinheiro, cabe só aqui pois, com certeza, o único atrativo nesses casos é a conta bancária do sujeito)  

ao contrário, homens mais bem resolvidos estão a procura de mulheres da mesma idade deles e que já tenham vida própria, e sorte nossa, são os que estão mais preocupados com a própria aparência (pois sabem que essas novas mulheres estão de olho no visual e não no dim-dim deles).

A verdade é que a beleza física é o principal atrativo à primeira vista, tanto pro homem quanto prá mulher, mas deveria ser, num segundo momento, secundário, para um verdadeiro relacionamento vingar, o que seria bom para todos, pois do contrário, os menos desprovidos de beleza (tanto homens quanto mulheres) ficariam a ver navios.

Só fico literalmente p... quando esse conceito de beleza é visto por machos como o único "predicado" importante na sua investida no sexo feminino, e se perceberem são os machos "endinheirados" (e muitos expõem isso como um troféu e depois não sabem porque só se envolvem com pistoleiras) mais babacas, mais cafajestes, mais ridículos, mais lesados (leia-se desprovidos de cérebro), mais fora de forma (com uma pança "respeitável" e peitinhos suplicando por um soutien) que querem nos convencer que "beleza no homem não é fundamental". Abaixo a tirania dos homens.




Um comentário:

  1. sinceramente a beleza nos chama atenção em primeira mão. não consigo olhar com interesse
    para homens feios, tem que ter algum atrativo,
    mas sei tambem, que se dermos a chance,
    analizar carater, idoneidade, educação,
    e não encontrar nada disso no "pretenso príncipe", ja era!!!toooda formosura desaparece. mulheres são muito diferentes de homens, graças a deus, não se apegam somente a casca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...